Professor de Jiu-Jítsu lança obra compartilhando vasto conhecimento sobre o esporte

Livro “A História do Jiu-Jítsu Brasileiro” é fruto de diversas pesquisas e leituras de Kauê Bizzar

0
582
SB post

O Jiu-Jítsu é um esporte muito falado e praticado no Brasil, e vem se expandindo cada vez mais, mas ainda há muito a ser conhecido sobre a arte. Por isso, o professor de Jiu-Jítsu e agora autor, Kauê Bizzar, inspirado por sua paixão pelo esporte e pelo que precisou aprender para ensinar aos seus alunos, elaborou a obra A História do Jiu-Jítsu Brasileiro, reunindo todo o seu conhecimento e prática sobre o assunto.

Enaltecendo o trabalho e esforços de diversos mestres e professores que expandiram o Jiu-Jítsu e fazendo um passeio completo pela história dessa arte no Brasil, desde seu início até expansão, Kauê produziu uma obra completa. É o livro perfeito para os amantes do Jiu-Jítsu mas também para aqueles que buscam mais informações sobre o esporte.

A História do Jiu-Jítsu Brasileiro é fruto de diversas pesquisas e leituras de Kauê Bizzar, além de suas vivências no tatame e de depoimentos. Conta a evolução do Jiu-Jítsu, também conhecido como jujutsu, após sua chegada ao Brasil, e como as transformações na arte foram acontecendo no país. Com linguagem acessível e simples explicações, a obra é notável.

Sobre o autor:
Kauê Bizzer é professor de Jiu-Jítsu e amante do esporte desde os 14 anos. Agora, publica com a Editora Autografia a obra A História do Jiu-Jítsu Brasileiro, compartilhando sua paixão pela arte e todo o seu conhecimento.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/a-historia-do-jiu-jitsu-brasileiro-:-do-jujutsu-ao-jiu-jitsu/detalhes

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome