Praia Grande tem espetáculo sobre depressão nesta quinta no Serafim Gonzalez

“Alice Despedaçada” aborda tema considerado tabu. Entrada é gratuita.

0
938
SB post

A depressão abordada de forma clara e direta, promovendo uma forte reflexão sobre o tema. Esse é o enredo do espetáculo Alice Despedaçada, que será apresentado pela quarta vez no Teatro Serafim Gonzalez nesta quinta (5), às 20 horas. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados uma hora antes do início da peça.

Escrita e dirigida por Selma Bosch, Alice Despedaçada foi totalmente produzida no Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes, e é sucesso de público desde sua estreia em novembro de 2016.

A história gira em torno de uma jovem de 16 anos que, após uma tentativa de suicídio, se depara com seu verdadeiro eu, enfrentando sentimentos diversos como a raiva, solidão, desespero, culpa, sonho, entre outros.

De acordo com Selma, o espetáculo mostra oito “Alices”, como um espelho quebrado em oito pedaços, vendo algo diferente diante de cada situação colocada. “É uma jornada através da mente de uma jovem que sofre de depressão e procura as causas e motivos que a levaram a tentar o suicídio, assim como as especulações sobre seu estado mental por parte de todos ao seu redor”, afirma.

Serviço: Alice Despedaçada

Dia 5 de abril, às 20 horas

Teatro Serafim Gonzalez (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600, Palácio das Artes)

Entrada gratuita (retirada dos ingressos uma hora antes do início)

Núcleo – O Núcleo de Complementação Educacional Palácio das Artes tem oficinas gratuitas de teatro, musicalização, performance corporal, dança, violão, entre outros. O endereço é Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Informações pelo telefone 3496-5707.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome