O ex-campeão Sergio Garcia se compromete com o THE PLAYERS Championship 2018

Golfistas hispânicos marcam presença no jogo e na cultura americana

0
534
SB post

Não há como negar que os hispânicos fazem parte da estrutura da América. Sua cultura e valores são perfeitamente consistentes com o sonho americano que fez e continua a fazer dos Estados Unidos a terra da oportunidade. E isso não poderia ser mais evidente do que na Costa Histórica da Flórida, que remonta ao início dos anos 1500, com a chegada dos exploradores espanhóis e seu espírito competitivo. A determinação inabalável dos hispânicos, o orgulho e a perseverança moldaram não apenas St. Augustine e a América; mas também o mundo dos esportes – especialmente a arena de golfe profissional. Ninguém resumiu melhor do que o integrante do World Golf Hall of FameChi Chi Rodriguez quando ele disse “não procure desculpas para perder, procure desculpas para ganhar, seja um campeão”.

THE PLAYERS Championship anunciou na semana passada que o ex-campeão Sergio Garcia se comprometeu a jogar no torneio de 2018, disputado no THE PLAYERS Stadium Course no TPC Sawgrass de 10 a 13 de maio de 2018. Este ex-campeão desafiou o melhor campo no golfe para ganhar o cobiçado título do THE PLAYERS.

O mês de Maio marca o aniversário de 10 anos da vitória de Garcia sobre Paul Goydos, onde conquistou sua primeira vitória no PGA TOUR em três anos e sétimo no geral (ele agora tem 10 vitórias no PGA TOUR) depois de terminar em segundo lugar no ano anterior.

Fiel ao núcleo da determinação hispânica, desde a vitória de Garcia em 2008, ele conquistou mais três títulos da PGA TOUR, incluindo sua emocionante vitória no Masters no ano passado. Em suas três partidas na temporada 2017 -2018, Garcia não perdeu um corte, com seu melhor resultado chegando mais recentemente no Valspar Championship, onde terminou em quarto.

Garcia disse que no final do dia, a única coisa que ele pode fazer é continuar trabalhando nisso; continue se dando chances e isso vai acontecer – ele vai ganhar. Suas conquistas até o momento o colocaram no caminho certo para a imortalidade do golfe e um eventual lugar no World Golf Hall of Fame, ao lado dos outros hispânicos. Ainda no auge de sua carreira, o futuro continua a ser muito brilhante para Sergio, cuja carreira seguirá adiante sem um peso significativo em seus ombros. Garcia será elegível para entrar no Hall em 2030.

St. Augustine e a Ponte Vedra Beach são uma utopia de golfistas, um destino na lista de todos os tipos de jogador de golfe. Além de Garcia e Chi Chi Rodriguez, golfistas profissionais hispânicos como Lee Trevino, Lorena Ochoa, Nancy López, Roberto De Vicenzo, Seve Ballesteros e José Maria Olazabal desfrutaram de uma partida ou duas neste paraíso de golfe, e também fizeram sua própria história por estar entre a elite introduzida no World Golf Hall of Fame.

Felizmente para os aficionados do golfe, os profissionais não são os únicos que podem jogar o THE PLAYERS Stadium Course no TPC Sawgrass, que é acessível a todos. Foi destacado por várias publicações de golfe como um destino de golfe top. A Golf Digest classificou-se em 47º lugar entre os “100 maiores campos de golfe dos EUA para 2015-2016” e classificou o campo do estádio em 10º lugar entre os “100 maiores campos de golfe públicos da América” em 2015-2016. A Golfweek classificou o campo Stadium como o melhor campo que você pode jogar no estado da Flórida.

Milhares de entusiastas e suas famílias se reúnem anualmente no estádio, não apenas para observar a história do golfe em maio, mas para jogar os campos que os profissionais jogam, desfrutam de 42 milhas de praias arenosas ao longo do Oceano Atlântico, locais históricos de St Augustine, restaurantes famosos e natureza de tirar o fôlego. A Costa Histórica da Flórida tem ofertas especiais para o escapadas de Golf, incluindo ingressos para o THE PLAYERS Championship e pacotes de hospedagem.

Para mais informações sobre eventos, atividades, feriados, acomodações e para planejar suas férias em St. Augustine, Ponte Vedra & The Beaches, visite o website de visitantes do escritório de convenções em http://www.FloridasHistoricCoast.com, seja um fã da página do Facebook ou Twitter (Twitter.com/ViajaSanAgustin) #NuestraHerencia #ViajaSanAgustin #FloridasHistoricCoast)

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome