Mixtura Criativa reunirá empreendedores autorais no Ibirapuera

Com 40 expositores, evento especial terá arte, moda, gastronomia, música, troca de livros e adoção de cães nos dias 11 e 12 de novembro

0
1559
SB post

Priorizamos o trabalho personalizado, customizado e feito artesanalmente porque valorizamos esse tipo de atuação

Dias agradáveis ao lado da família ou dos amigos em um ambiente descontraído, seguro e com grande variedade de artistas e empreendedores autorais. Essa é a essência do Mixtura Criativa, evento que chega a sua 4ª edição na cidade de São Paulo nos dias 11 e 12 de novembro.

Música da melhor qualidade, gastronomia, arte feita à mão (hand made) e moda customizada fazem parte do portfólio do evento, que terá cerca de 40 expositores. Além disso, o Clube dos Vira-Latas marcará presença com cães para adoção e haverá troca de livros adultos e infantis.

“Priorizamos o trabalho personalizado, customizado e feito artesanalmente porque valorizamos esse tipo de atuação. Eu tinha ateliê e queria participar de eventos e expor meu trabalho mas era muito caro, por isso decidi empreender, criar um modelo de negócio que fosse acessível aos empreendedores que estão começando e construindo o próprio público. É isso que fazemos hoje”, explica Deia Martins, organizadora do Mixtura Criativa.

São Paulo é o Estado com mais empreendedores do Brasil atualmente, de acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), que aponta que mais de 9 milhões de pessoas estão envolvidas hoje em alguma atividade empreendedora.

“Nosso objetivo é promover um fim de semana especial, em um ambiente agradável para gerar entretenimento e diversão para toda a família. Teremos atrações para todos os públicos e crianças, adolescentes e até os pets são bem vindos no Mixtura Criativa no Ibira Food Square”, explica Deia.

Crédito das fotos: Gustavo Mantovani

Serviço Mixtura Criativa
Quando: 11 e 12 de novembro, das 12h às 20h
Onde: Ibira Food Square – Rua Joinville 186 Vila Mariana
Entrada Gratuita

Mais informações
Bendita Imagem
11 2236-3593
imprensa@benditaimagem.com.br

Website: https://www.facebook.com/mixturacriativa/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome