Em Arujá, Encontro das Nações segue até dia 17

0
868
Encontro das Nações segue até dia 17
SB post

Principal atrativo do Encontro das Nações, a feira gastronômica segue como opção diária para os arujaenses interessados em provar comidas típicas dos mais diferentes países. Até o próximo dia 17, a partir das 18 horas, serão abertas as barracas de Austrália, França, China, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.

Além de comidas típicas, até o último dia do evento continuam as atividades culturais entre 19 e 20 horas. Na sexta-feira (15), quando a animação fica por conta do Coral BSGI da Seigan, a apresentação está prevista para as 19h30.

No último fim de semana, diversas atrações artísticas apresentaram-se na festa da Praça do Coreto, entre elas a Banda Municipal, a Culture Band e os Campeões do Ringue.

O Encontro das Nações acontece todos os anos na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), durante as festividades da comemoração do mês de aniversário de Arujá.

Descarte
Na Festa das Nações deste ano há um grupo de voluntários orientando aos frequentadores sobre qual coletor fazer o descarte adequado dos resíduos. Na Praça do relógio estão colocados kits com dois coletores: um para recicláveis e outro para restos de alimentos. O objetivo desta ação é separar o máximo possível de recicláveis para serem encaminhados para a cooperativa de catadores local.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome