Conheça Camila M. Guerra, escritora que se tornou reconhecida com livros sobre paranormalidade

Aos 41 anos, 3 livros e alguns contos na bagagem, Camila M. Guerra é a mais nova escritora que tem fascinado interessados em temas de ficção paranormal.

0
588
SB post

Na infância, foi incentivada pela mãe e pela avó materna – que embora fosse cega, era autodidata e escritora – e criou o amor pelos livros.

Aos 41 anos, 3 livros e alguns contos na bagagem, Camila M. Guerra é a mais nova escritora que tem fascinado interessados em temas de ficção paranormal. Com livros voltados para um público entre 20 e 40 anos, ela garante que tudo que escreve nasce a partir de experiências que ela própria já passou.

Residente em Petrópolis, Mila – como é chamada pelos íntimos – se formou em administração de empresas, se especializou em marketing corporativo e durante 15 anos dedicou sua vida a expatriados em multinacionais. No entanto, em determinado momento, ela percebeu que precisava de mais: Precisava contar ao mundo suas experiências de vida através das palavras.

Conexão com as palavras
Segundo Camila, seu contato com a leitura e com as palavras já é antigo. Na infância, foi incentivada pela mãe e pela avó materna – que embora fosse cega, era autodidata e escritora – e criou o amor pelos livros. “Na infância e adolescência, eu lia para ela quase todos os dias” comenta.

O contato com o mundo dos livros era tão grande que, anos depois, Camila acabou se casando com um também escritor de livros esotéricos e de informática. A ideia de escrever, então, só crescia, e acabou aflorando três anos atrás, depois de passar por duas cirurgias e usou das palavras para seu processo de superação.

Livros sobre paranormalidade
Camila comenta que seu primeiro livro, “A Última Chave – Realidade em um Mundo Paralelo”, lançado pela Amazon em e-book em 2015, teve uma ótima aceitação e a surpreendeu. A obra fala sobre o paranormal em sonhos lúcidos e viagens astrais. Mesmo que tenha sido seu primeiro projeto, é sua obra mais reconhecida no mercado e mais famosa.

Embora atualmente seu público-alvo seja o adulto entre 20 e 40 anos, muitos anos atrás a escritora já pensava em atingir os mais jovens. Na década de 90, escreveu o livro infantojuvenil “O Caminho” e, em 2016, se sentiu segura e acabou publicando como e-book pela Amazon, e obteve sucesso e boas críticas. Esta obra comenta a importância dos sentimentos.

Além de suas obras, Camila escreveu alguns contos também voltados para o lado paranormal, como O Filtro dos Sonhos, que comenta viagens astrais; O Ouro da Montanha, que aborda a importância de todos nós para o todo. Já Manto de Nós, que em linguagem metafórica fala sobre depressão e superação, e Definitivo – Pontuando Momentos, que usa a metáfora para brincar com os erros de pontuação, são contos que não têm a paranormalidade como pano de fundo.

Todos os textos e livros de Camila foram publicados pela Amazon em formato e-Book e foram autopublicados. Dois deles estão no Wattpad da escritora. Questionada sobre a vontade de criar um livro impresso, a escritora frisa que pensa em imprimir em breve A Última Chave, seu grande sucesso.

Website: http://www.milaguerra.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome