‘Cê Acredita’: Kevinho fará show em maio no Itaquá Garden Shopping

Apresentação acontece no dia 27 de maio (domingo) no estacionamento do shopping e promete agitar o público de 10 mil pessoas; ingressos já estão à venda

0
1003
SB post

O novo fenômeno do funk mundial, Kevinho, desembarca pela primeira vez em Itaquaquecetuba para um megaevento com cerca de 10 mil pessoas. O ‘Professor da Sarrada’, como também é conhecido, promete movimentar o Itaquá Garden Shopping com sua alegria contagiante e hits de sucesso no 1º Sunset Itaquá. O inédito show acontece no dia 27 de maio (domingo) e proporcionará a diversão que faltava para o público do Alto Tietê e região leste de São Paulo. A abertura dos portões está marcada para as 14 horas.

Apontado como um dos principais nomes do atual cenário do funk mundial, Kevinho chega no Itaquá Garden Shopping para uma apresentação que promete não deixar ninguém parado.

De acordo com Kiko Pontes e Ricardo Alvim, sócios-proprietários da Villa Vip Produções, organizadora do evento, o show será um marco para o município de Itaquaquecetuba. “Será um evento surpreendente e realizado com uma estrutura completa. A ideia é fazer com que os jovens da região sejam parte integrante do show, não apenas um espectador”, afirma Pontes, da produtora de eventos, ao informar ainda que o show de abertura será da dupla Marcos e Bueno.

Para Alvim, esse é um momento inédito para Itaquá, que recebe um artista de sucesso internacional. “Será uma grande oportunidade da cidade e região conferir de perto os melhores hits do Kevinho, como ‘Olha a Explosão’, em parceria com o cantor Wesley Safadão e ‘O Grave Bater’. Optamos pelo horário das 14 horas justamente para proporcionar aos pais e filhos juntos uma tarde de diversão com muita alegria e música boa”, ressalta.

Para o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho, o show é mais uma prova do sucesso do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê, que que agora expande seu horizonte de opções para uma nova área: shows e eventos.

“Para os lojistas será um momento importante porque milhares de pessoas devem passar pelo shopping neste dia. A segurança será reforçada e o show não irá afetar em nada o funcionamento de nossas lojas”, comenta.

 

Ingressos

Os ingressos já estão à venda em diferentes pontos da cidade e região. Os preços variam entre R$ 25,00 e R$ 100,00. Os convites também podem também ser adquiridos pelo site www.tkingressos.com.br ou diretamente no link https://www.tkingressos.com.br/kevinho-dia-27-05-abertura-14-00h-itaquaquecetuba-sp. Menores de 15 anos só poderão assistir ao show acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Sobre o cantor

Nascido na cidade de Campinas, Kevinho iniciou a carreira de cantor aos 14 anos lançando suas primeiras músicas com destaque para a canção “Tá Bombando É”.

Com apenas 19 anos e diversos lançamentos, Kevinho já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no Youtube e 11 milhões de seguidores em seu perfil na rede social Instagram. É apontado como um dos grandes fenômenos atuais do funk nacional e atrai milhares de fãs por onde passa.

Dentre os sucessos musicais, o artista e membro da produtora Kondzilla Records coleciona grandes hits. Entre eles estão “Olha a Explosão”, em parceria com o cantor Wesley Safadão; “O Grave Bater”, “Deixa Ela Beijar”, com os sertanejos Matheus e Kauan; e “Ta Tum Tum”, atual sucesso com a participação da dupla Simone e Simaria.

Fotos: Léo Caldas / Kondzilla Filmes / Divulgação

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome