Professor de Inbound Marketing lança curso sobre Hacks de Copywriting com SEO 2018 para Blog

Novo curso de Hacks de Copywriting com SEO 2018 para Blog com Angelo Públio ensina novas técnicas para aumentar as visitas no seu site.

0
704
SB post

Você vai terminar este curso sabendo como incorporar processos bem definidos na produção de conteúdo e aumentar as visitas no seu site.

O professor Angelo Públio, autor da metodologia Play-Driven Design e professor best selling de Inbound Marketing na Udemy, publicou o curso: Hacks de Copywriting com SEO 2018 para Blog.

O novo curso apresenta a fórmula desenvolvida pelo professor para garantir o sucesso de artigos de blog nos principais mecanismos de busca da internet: a PERSIREA.

Com mais de 9 anos de experiência em artigos de blog, Angelo revela as principais ações e conceitos que devem ser levados em consideração durante todas as etapas do fluxo de trabalho, inclusive antes e depois da publicação.

“Você vai terminar este curso sabendo como incorporar processos bem definidos na produção de conteúdo e aumentar as visitas no seu site.”

https://youtu.be/h1h38zjX5uA

As videoaulas são dividas em 8 módulos, com um total de aproximadamente uma hora de duração. No fim das aulas, você ainda recebe um certificado de conclusão.

O curso é recomendado para jornalistas, gerentes de marketing, analistas de SEO, produtores de conteúdo digital, startups e até empreendedores digitais, que podem encontrar dicas sobre como destacar sua empresa na internet.

Angelo Públio é especialista em Inbound Marketing, Mestre em Design, Parceiro da HubSpot no Brasil e sócio da NA5 – Agência de Inbound Marketing.

Website: https://www.udemy.com/curso-copywriting-seo-blog-angelo-publio/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome