Gestores precisam conhecer práticas administrativas

Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo abre cursos de extensão com início para maio/2018.

0
523
SB post

Aprender administração sempre foi fundamental para a sobrevivência das organizações. Mas nem todo gestor conhece os conceitos e a maneira de utilizar os instrumentos que essa ciência oferece. Pensando nisso, a FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) lançou o curso “Administração para gestores”, iniciativa do projeto de Educação Executiva, lançado pela Faculdade de Administração (FAD-FESPSP).

“Este curso foi pensado para profissionais que não tem a familiaridade com a Administração. Para os que querem empreender e para aqueles que precisam aprimorar sua gestão e seus conhecimentos, não somente conceitos, mas com sua execução”, explica o Prof. Dr. Douglas Murilo Siqueira, diretor acadêmico da FAD-FESPSP

Desconto progressivo
Os cursos da área de Educação Executiva possuem uma política de desconto progressivo para quem fizer inscrição antecipada. Confira a programação completa dos cursos de extensão da FESPSP com início em maio de 2018 em: http://www.fespsp.org.br/cursos_educacao_executiva.

85 anos
Neste ano, a FESPSP está completando 85 anos de tradição no ensino das Ciências Sociais Aplicadas, buscando entender e discutir a cidade e o nosso país. Para comemorar, a Fundação está com uma programação especial de cursos de extensão, aulas abertas, PECs (Programas de Enriquecimento Curricular), debates e eventos. Confira tudo o que acontece por aqui no site (www.fespsp.org.br) e venha conosco construir conhecimento e pensar os problemas do conhecimento.

Serviço
Curso de Extensão – Administração para gestores
Local: Campus FESPSP – Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Período: 8 de maio a 16 de junho de 2018.
Horário: Terças e quintas, das 19h às 22h30.
Carga Horária: 42 horas
Investimento: Confira em: https://goo.gl/DvFyR5
Docentes: Douglas Murilo Siqueira, Marcelo dos Santos, Regiane Tiglia Mattos e José Antônio Massaroppe.
Visite nosso portal: www.fespsp.org.br

SOBRE A FESPSP

FESPSP: 85 anos de Reconhecimento

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) foi criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana.

Orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade, a FESPSP mantém o cursos de Sociologia e Política, de Biblioteconomia e Ciência da Informação, de Administração e cursos de Pós-Graduação em áreas de Ciências Sociais e afins.

O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.

Agência FESPSP
Rodrigo Carani
11 31237810
carani@fespsp.org.br

Jorge Tateishi
11 31237800 ramal 844
11 976489494
jorge@fespsp.org.br

Website: http://www.fespsp.org.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome