Fluxo de caixa e controle financeiro grátis – Finbox

A Finbox fluxo de caixa e controle financeiro, é uma plataforma de controle de caixa indicada para autônomos, pessoas físicas, pequenas e médias empresas.

0
1370
SB post

controle financeiro é fundamental para o crescimento de qualquer pessoa ou empresa, pois através dele é possível saber a estabilidade financeira para investir em novas ideias para benefício próprio.

O controle financeiro é o primeiro passo para gerenciar o controle de giro, por isso, a importância de utilizar um sistema que ofereça todas as informações que são essenciais da nossa administração.
Existem vários sistemas que ajudam as pessoas ou empresas no controle financeiro, mas nenhum deles é tão completo como a plataforma Finbox .

Conheça a Finbox
A Finbox fluxo de caixa e controle financeiro, é uma plataforma de controle de caixa indicada para autônomos, pessoas físicas, pequenas e médias empresas.
Ela dispõe de todas as informações que são necessários para os empreendedores controlarem as suas finanças. Utilizando a plataforma finbox você consegue controlar o seu dinheiro, controlar as despesas e o melhor de tudo de qualquer lugar.
A plataforma diferente de outras, permite que os empreendedores controlem o seu fluxo de caixa de qualquer lugar 24 horas por dia em tempo real.

Como funciona
A Finbox é uma plataforma muito segura e de simples manuseio. Com alguns cliques você consegue adicionar as informações sobre as suas despesas, adicionar pagamentos que serão recebidos.
O Finbox apresenta gráficos que representam a sua receita, despesas e entrada de dinheiro. Além disso, a plataforma exibe notificações importantes sobre o seu fluxo de caixa.
Para fazer um lançamento é muito simples é só clicar no botão de acesso rápido e seguir todos os passos, depois dos procedimentos é só clicar em salvar.
Produzimos vídeos que mostram a simplicidade em usar a plataforma, assista!

Fluxo de caixa
Dentro de a plataforma você pode controlar o seu fluxo de caixa e observar todas as transações diárias, semanais ou mensais. Ainda é possível fazer lançamentos automáticos utilizando o calendário da plataforma.

Controle de gastos
Com ajuda da plataforma você consegue observar o controle dos gastos com os gráficos e o valor total das suas despesas, de forma que fica mais fácil observar as os seus gastos.

Benefícios de controlar seus gastos online de qualquer lugar
O controle financeiro online com a plataforma Finbox veio para facilitar todas as transações da sua empresa. Por meio do controle financeiro online, é possível acessar e manter as finanças sob controle de qualquer lugar.
Isso é possível porque a plataforma é responsiva e se adapta a todos os dispositivos, como computador, tablet ou smartphone.

Através do controle online você consegue observar todos os registros 24 horas por dia.
Utilizando a plataforma fica mais fácil identificar causas de desperdícios, incompatibilidades financeiras, também é possível fazer a conciliação bancária, organizar contas e acompanhar o desempenho do lucro.
Outro benefício é o acompanhamento do fluxo de caixa do negócio, sendo possível catalogar os débitos e os recebimentos com muita agilidade.

Para começar a utilizar o Finbox para controlar as suas finanças é muito simples o cadastro é gratuito acesse o site https://www.finbox.com.br

Agência de marketing digital Duna

agência de marketing digital Duna com mais de 10 anos de experiência, oferece diversos serviços de marketing que vão desde a criação de sites otimizados até anúncios nas mídias sociais .
Recomenda para todas as empresas a plataforma Finbox, por ela ser uma das melhores plataformas de controle. A agência trabalha com objetivo atingir novas empresas e pessoas, de modo que elas possam controlar melhor os seus gastos.

É com objetivo de melhorar o controle financeiro das empresas de médio e grande porte, que agência de marketing digital Duna está dedicando o seu apoio ao crescimento da Finbox.

Através dessa parceria, a DUNA desenvolve algumas atividades.

Mídias sociais
Gestão de redes sociais , e ferramentas para redes sociais afim de atrair usuários para a plataforma através das mídias sociais.

Envio de Email
Email marketing para divulgação e compartilhamento de dicas através de marketing de conteúdo inbound marketing .

Consultoria
Somos uma consultoria em marketing digital , com planos e preços para pequenas e médias empresas.

Produção de vídeos
Estamos produzindo alguns como vídeos institucionais por nossa produtora de vídeo para ensinar aos usuários como usar a plataforma.

Conheça a FINBOX
A Finbox é uma plataforma completa que ajuda bastante no controle dos gastos, a sua agilidade e a possibilidade de acessa-la de qualquer lugar é um dos diferenciais da plataforma.

Website: http://gestaoderedessociais.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome