Faculdade Souza Lima abre inscrições para vestibular do Curso de Bacharelado em Música

Curso oferece currículo idêntico ao da Berklee College of Music, renomada instituição Norte Americana com mais de 70 anos de existência.

0
960
SB post

O bacharelado do Souza Lima é um curso de música contemporânea, atualizado e antenado com o que acontece de mais novo na música no Brasil e no mundo.

A conceituada Faculdade Souza Lima, em São Paulo, está com inscrições abertas para o vestibular do Curso de Bacharelado em Música, com duração de 4 anos.

As provas acontecem nos dias 25 e 26 de novembro.

O curso de bacharelado do Souza Lima é um curso de música contemporânea, atualizado e antenado com o que acontece de mais novo na música no Brasil e no mundo.

Nos primeiros 2 anos é oferecido ao aluno um currículo idêntico ao da Berklee College of Music, renomada instituição Norte Americana com mais de 70 anos de existência, em que o aluno, inclusive, pode transferir estes 2 primeiros anos e finalizar o curso por lá.

No 3o e 4o ano o aluno decide por sua habilitação: composição e arranjo ou performance, podendo se especializar em sua área de interesse.

“Com diversas aulas em produção, e práticas de banda, o aluno convive em um ambiente integrador, com grande interdisciplinaridade, em que o estudante tem desafios reais do Mercado e se formam profissionais completos, aptos a contribuir e fazer a diferença na música”, explica o coordenador do curso, Lupa Santiago. O corpo docente é escolhido por ele, que é guitarrista com 18 Cds gravados, 3 livros lançados e apresentações em mais de 35 países.

O Souza Lima faz parte de diversas associações pelo mundo (Alaemus, IASJ, BIN), comunidades que envolvem escolas, estúdios e profissionais de todos continentes, em mais de 100 países.

Os alunos têm acesso aos benefícios e eventos dessas parcerias, podendo estudar fora do país com facilidade e continuar seu desenvolvimento

O prédio da faculdade é novo e moderno, construído com a preocupação de oferecer ao corpo discente as melhores condições de assistir, produzir e viver a música.

Informações pelo telefone (11) 3884-9149

Website: http://www.faculdadesouzalima.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome