Executivo muda radicalmente a carreira de Gerente a Diretor, de construtora à empresa de inteligência artificial após processo de coaching

Dentro do processo de Coaching para buscar posições de executivos, desenvolve-se o autoconhecimento, autovalorização e organização. O processo faz com que o executivo possa descobrir uma forma adequada de trabalhar algumas questões essenciais de vida e carreira, que precisam ser compreendidas. O executivo Tiago Galdino, assumiu a posição CFO Brasil, após fazer um upgrade na carreira em um projeto de coaching com a United HR.

0
551
SB post

A United HR superou todas as minhas expectativas. Com o projeto de coaching totalmente adaptado ao meu perfil, consegui fazer um upgrade na carreira.

Apesar das incertezas as empresas continuarão a investir em tecnologia na expectativa de gerar mais receita.

De acordo com pesquisa da firma Gartner, espera-se que a indústria de tecnologia receba US$ 3,7 trilhões por parte de empresas este ano – é um ganho. As áreas que sofrerão maior investimento incluem software, dispositivos (PCs, tablets, phones), serviços de TI, serviços de comunicação (telecom, networking) e tecnologias inovadoras para seus negócios.

O vice-presidente de pesquisa da Gartner, John-David Lovelock, acredita que as tecnologias inovadoras estão impulsionando o aumento de despesas este ano. Companhias já estão migrando dos projetos de big data, a última “moda” do meio de tecnologia, para os de inteligência artificial.

Dentro do processo de Coaching para buscar posições de executivos no mercado fechado é trabalhado o autoconhecimento, autovalorização e organização.

Desta forma, o executivo se sente mais seguro e mais consciente das suas escolhas afirma Márcia de Salvi Pillat Presidente da United HR.

O processo faz com que o executivo possa entender questões como seus valores pessoais, motivações, cultura organizacional para que as mudanças desejadas possam de fato acontecer para encontrar sua adequação executiva. Através de um planejamento o coach desenvolve um projeto que encontre o alinhamento entres o executivo e a empresa, afirma Marcio Pereira CEO Latam da United HR, empresa de coaching para executivos.

O executivo Tiago Galdino atuou como Gerente de Finanças e processos dentro da Construtora Camargo Correa Desenvolvimento Imobiliário por quase 7 anos e encontrou um desafio na posição de CFO Brasil (DIretor Financeiro) dentro da IMOVELWEB, após o projeto de coaching da United HR.

A empresa que o contratou atualmente controlada pela NAVENT, líder de classificados online na América Latina.

No processo que busca um upgrade de carreira é trabalhado organização, foco, tomada de decisões e execução de tarefas. Entretanto, o mais importante é o autoconhecimento que o permite entender suas potencialidades e caminhos a seguir. O projeto que a Márcia de Salvi Pillat, Presidente da United HR me ofereceu, superou todas as minhas expectativas.

Com o projeto totalmente adaptado ao meu perfil, consegui fazer um upgrade na minha carreira. Estava ocupando a posição de Gerente de Finanças, Administração e Processos com Tecnologia na Camargo Corrêa e hoje ocupo a posição de CFO Brasil na ImovelWeb. O projeto desenvolvido com a United HR foi extremamente rápido e muito útil para a minha carreira. A Coach tem o dom de entender e absorver as potencialidades e transformá-las em ações e objetivos de forma prática, direta e com uma energia contagiante, afirma Tiago Galdino CFO Brasil da IMOVELWEB.

Website: http://www.unitedhr.co

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome