Eng, Adobe e Google for Education promovem Transformação Digital em Educação para Municípios

O evento contempla ícones da tecnologia que têm projetos para o Ensino: Google for Education, Adobe e ENG.

0
1111
Eng, Adobe e Google for Education promovem Transformação Digital em Educação para Municípios
SB post

A ENG DTP & Multimídia, empresa especializada em implementar tecnologias para a área de Educação realiza evento aberto aos tomadores de Decisão de Secretarias Municipais de Educação, sobre os caminhos para a efetiva inserção Digital no Ensino Fundamental dos Municípios. Serão mostrados cases de sucesso da implementação da tecnologia no dia a dia do Ensino, e seus ganhos de engajamento de Professores, e principalmente de alunos.

As marcas sinérgicas Google for Education, Adobe e ENG, mostrarão o passo a passo que Secretarias de Educação de todo o país podem adotar para que resultados já pareçam em curtíssimo espaço de tempo (menos de 6 meses), sempre a custos baixos.

Sobre Google for Education

Google for Education é a solução de Educação do Google que oferece a educadores e alunos uma experiência inovadora dentro e fora da sala de aula. O serviço conta com toda facilidade, simplicidade, mobilidade e suporte dos produtos Google. É gratuito e pode ser acessado por meio do G Suite for Education, com os aplicativos como Classroom, Drive e Gmail, que conta com 20 milhões de professores e estudantes utilizando globalmente e por meio de Chromebooks, os dispositivos educacionais criados especialmente para o uso em sala de aula, são os devices número 1 nos Estados Unidos, com 58% do mercado, segundo a Futuresource Consulting.

A tecnologia simples do Google for Education possibilita aos educadores manter o aprendizado personalizado, garantindo melhor desempenho de suas turmas. Já os alunos se beneficiam com a facilidade da plataforma e ganham mais tempo para aprendizagem.

Sobre a Adobe

A Adobe Creative Cloud é uma plataforma de criação conectada que inclui todos os aplicativos e serviços que profissionais criativos precisam para realizarem seus trabalhos. A Creative Cloud é otimizada pela CreativeSync, a assinatura de tecnologia da Adobe que conecta todos os aplicativos e serviços em diferentes dispositivos, permitindo uma experiência criativa contínua e sem interrupções. A plataforma inclui: o Adobe Photoshop CC, o Adobe Illustrator CC, o Adobe InDesign CC, o Adobe Premiere Pro CC e outros aplicativos criativos para desktop líderes de mercado da Adobe; aplicativos móveis associados que permitem o fluxo de trabalho entre dispositivos móveis e desktop e mesmo entre diferentes gadgets mobile; um mercado integrado de mais de 55 milhões de ativos no Adobe Stock, livres de royalties; e integração com a maior comunidade criativa do mundo via Adobe Portfólio e Behance.

www.adobe.com.br

ADOBE PARA EDUCAÇÃO: Transformação Digital na Educação com Tecnologias Adobe. As ferramentas da Adobe permitem que os Educadores e estudantes pensem criativamente e se comuniquem com clareza para transformarem as ideias de sala de aula em oportunidades profissionais.
Recentemente, a Adobe Brasil, passou a disponibilizar a Newsletter Adobe Education Exchange, em Português, com estudos de Educação Criativa.

Adobe Spark – Transforme ideias em histórias visuais incríveis em minutos com Adobe Spark. O Adobe Spark facilita e agiliza a criação gratuita de gráficos, páginas da Web e histórias em qualquer lugar.
A ENG acredita que “A capacitação e a atualização dos Educadores garantem o engajamento necessário para o sucesso das iniciativas digitais na Educação. Ela é a facilitadora deste processo”, comenta Álvaro Venegas, diretor presidente do Grupo ENG.

Para tanto, a ENG oferece:
• Palestras motivacionais para dar início à transformação digital em Educação.
• Treinamento, capacitação e atualização nas tecnologias para a Educação.
• Seminários e Workshops para alunos, garantindo maior adoção e engajamento por parte dos alunos.

Sobre a ENG:

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e SENCHA.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

Dentre os mais de 160 clientes atendidos pela ENG, destacam-se: Grupo Kroton, PUC SP/PR/RJ/MG, UCB, IMT – Instituto Mauá de Tecnologia, IESB, Uninter, Grupo DeVry, Grupo Cruzeiro do Sul, PUC, IF – Institutos Federais de Tecnologia, e diversas Universidades Federais, Estaduais e Municipais.
www.eng.com.br

Sobre o Evento:

O evento é voltado para Decisores em Educação, CEO, CIO e Diretores de Unidades, MEC, FNDE; Secretarias de Educação.

Data: 19 de junho de 2018
Horários: das 09h30 às 12h30
Local: Rua Alvarenga, 744 – Butantã – São Paulo – SP
(Próximo ao Metrô Butantã, linha 4).
Estacionamento gratuito.

Inscrições Gratuitas:
www.eng.com.br/evento.cfm?idEvento=4997&evento=ensino-digital

Website: http://www.eng.com.br

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome