Com o surgimento de startups que oferecem serviços contábeis on-line o contador precisa estar atento a parcerias que complementem seus serviços e sua renda.
O ano de 2018 mal começou e já demonstrou que será diferente de tudo que já vimos até aqui, entre a recuperação da economia, problemas políticos, intervenção e eleições a expetativa é de um ano extremamente competitivo e no segmento contábil não será diferente, pelo contrário, será até mais competitivo do que em outros segmentos da economia.
O surgimento de várias startups contábeis está causando uma mudança de comportamento, tanto nos clientes quanto nos escritórios de contabilidade que foram forçados a inovar para manter sua posição no mercado e crescer.
O cliente, por sua vez, busca praticidade, comodidade e preço, mas muitas vezes é quase impossível conciliar essas características então uma opção interessante para os contadores é oferecer serviços complementares de alta qualidade e que reforcem o conceito de praticidade ao cliente, de forma que ele tenha em um único canal a solução para os principais problemas e demandas do dia a dia de sua empresa.
Nesse contexto e com a demanda crescente pelo registro de marcas é que o E-Marcas, dirigido pelo consultor Rudinei Modezejewski, inova ao oferecer um modelo de parceria que agrega os serviços de uma equipe com mais de 20 anos de experiência no registro de marcas com descontos exclusivos e uma remuneração atraente para os escritórios de contabilidade.
Essa parceria só foi possível com o uso da plataforma Eduzz, com 7 anos de mercado e em franca expansão, através dela é possível fazer a gestão de descontos, comissões, parceiros, clientes, etc…
Segundo Modezejewski outro fator importante foi a parceria com um grande player do mercado de Certificação Digital, que permitiu oferecer aos clientes dessa empresa um desconto de 40% sobre os valores do registro de marca e para os contadores isso será um atrativo adicional pois beneficia diretamente seus clientes.
O Brasil tem aproximadamente 500 mil pedidos de registro de marca aguardando análise e é muito comum que muitos desses processos sejam indeferidos por erros que uma equipe experiente como a do E-Marcas não cometeria, se considerarmos o enorme problema causado pela perda da marca o investimento em seu registro torna-se muito pequeno.
É calcular na ponta do lápis que se percebe que o custo de perder uma marca pode passar de dez mil reais com facilidade, um valor muito maior do que o custo para realizar o registro através de uma consultoria especializada como o E-Marcas.
“Acho que encontramos a fórmula ideal! Oferecemos um trabalho de excelente qualidade, executado por profissionais com 2 décadas de experiência, com um desconto que torna o valor bem acessível e ainda garantimos ao contador uma receita adicional em tempos de enorme competitividade, tem como ser melhor que isso?”, brinca Rudinei.
O E-Marcas criou até um grupo no Facebook para orientar os parceiros e fazer com que eles interajam, trocando informações, experiências e aprendizado.
O fundador do E-Marcas comenta que já treinou diversas equipes de consultores, mas nunca de maneira não presencial: “Ao mesmo tempo que é um desafio novo é uma oportunidade incrível!”.
Especializada no atendimento à pequenas e médias empresas, inclusive MEI, o E-Marcas está atento às necessidades e peculiaridades desse mercado e, em parceria com a plataforma Eduzz oferece aos clientes a facilidade de pagar usando até 5 cartões de crédito e parcelando de 1 até 12x em cada cartão individualmente, com isso é possível inclusive cotizar entre os sócios da empresa o custo do registro ou dimensionar conforme a capacidade financeira dos sócios.
A expectativa da empresa é de uma adesão maior entre os contadores em pequenas cidades, onde há uma oferta menor dos serviços especializados que o E-Marcas oferece e, com isso, os contadores parceiros podem obter um maior diferencial em relação a seus concorrentes de cidades maiores e até das startups contábeis.
Website: http://www.e-marcas.com.br