Curso online de Marketing Digital para jornalistas é lançado por Almir Rizzatto

Depois de capacitar centenas de profissionais em turmas presenciais, Almir Rizzatto lança curso online de Marketing Digital para jornalistas.

0
547
Curso online de Marketing Digital para jornalistas é lançado por Almir Rizzatto
SB post

O curso online de Marketing Digital para jornalistas, idealizado por Almir Rizzatto, acaba de ser lançado. Todas as informações sobre o treinamento estão disponíveis em www.almirrizzatto.com.br/cursos-online/marketing-digital-para-jornalistas/.

As quase 20 horas de conteúdo estão distribuídas em 25 módulos, mais de 70 videoaulas, atividades práticas, testes e muitas descobertas. Um conteúdo altamente indicado para profissionais que querem se reinventar nesta Era Digital.

Em turmas presenciais, Almir Rizzatto já capacitou mais de 300 jornalistas. “O conteúdo do online é o mesmo, com teoria e apresentação de muitas ferramentas que facilitam nosso dia a dia. Tudo para que o jornalista esteja apto para atuar com Marketing Digital”, explica o fundador da agência RZT Comunicação.

No conteúdo estão temas como produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais, Facebook Ads, Google Adwords, SEO, como criar e-books e muito mais. São disponibilizados também um modelo completo de proposta comercial e uma tabela com referência de preços de serviços que podem ser prestados.

“Essas são duas grandes dificuldades dos jornalistas: elaborar propostas realmente profissionais, que impactem os clientes, e precificar os serviços. No curso, os participantes receberão isso e até modelos de contratos prontos para serem usados.”

Os alunos também participarão de webinários mensais (encontros online ao vivo com Almir Rizzatto) para tirar dúvidas e poderão acessar o curso durante 90 dias, revendo as videoaulas quantas vezes desejarem.

A grande vantagem do curso é que ele foi idealizado por um jornalista e customizado para jornalistas. “Como se trata de um mundo novo para nossa classe, é fundamental que o conteúdo seja muito didático. Mesmo quem não tem conhecimento nenhum em Marketing Digital pode fazer o treinamento”, finaliza Almir Rizzatto.

Para mais informações, acesse: www.almirrizzatto.com.br/cursos-online/marketing-digital-para-jornalistas/

Website: http://www.almirrizzatto.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome