Congresso revela melhores práticas da Gestão Empresarial

Evento dedicado aos profissionais do conhecimento terá dois dias de imersão em São Paulo

0
589
SB post

Durante dois dias inteiros os profissionais da área do conhecimento terão contato com as estratégias, ferramentas e os pilares de sustentação dos profissionais de Alta Performance. É o Conacemp – Congresso Nacional de Coaching Empresarial, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo.

Idealizado e organizado pela Mentora e Master Coach Dani Guimarães, o evento trará, em um ambiente altamente produtivo, palestras, painéis de debate e dinâmicas com a Dani e outros sete profissionais de excelência no mercado de coaching empresarial. O objetivo é conduzir os participantes a encontrar as respostas e soluções para rentabilizar seus conhecimentos no mundo corporativo. E, ainda, apresentar as estratégias usadas por profissionais de grande destaque nacional.

Como ter consistência, resultados duradouros e acima da média, como se posicionar entre os melhores do mercado e rentabilizar seu conhecimento são alguns dos pontos focais do Conacemp. O evento é destinado aos coaches executivos, de negócios, de vendas, de carreira, aos treinadores comportamentais, palestrantes, consultores, líderes e todo profissional que queira aprender a remunerar seu conhecimento. Todos os temas do Congresso estarão concentrados nos pilares de Vendas, Negociação, Resiliência, Comunicação e Oratória, Mentalidade Empreendedora e Inteligência Relacional.

Todos os palestrantes são profissionais com ampla vivência prática e, por isso, têm uma visão realista das premissas de desenvolvimento de negócios. Para falar sobre o conceito de Inteligência Relacional, a palestrante será a psicóloga, escritora, conferencista e autora do best-seller, Ana Artigas. O tema resiliência e adaptação às mudanças será apresentado pela empresária e criadora do Top Empreendedoras Club, Andrea Rangel. Para apresentar os caminhos para se destacar como palestrante falará Edilson Lopes, fundador da KLA Educação Empresarial, autor best-seller e treinador de empresários.

Estratégias empresariais e de gestão serão ensinadas pela empresária Ellen Singulani, uma referência nacional de qualidade na entrega. Habilidade fundamental para qualquer profissional é a comunicação e oratória que será apresentada por Gislene Isquierdo, especialista em destrave emocional e criadora do método Efeito UAU. Com o tema Voe Mais Alto, a Master Coach Executiva Luciana Figueiredo, mostrará como conquistar o alto desempenho na carreira. A mudança de mentalidade para a conquista de novos patamares será o foco da palestra de Marcelo Singulani, formador e mentor de coaches.

A mentora Dani Guimarães abordará os caminhos da prospecção, como chegar ao cliente ideal e como fidelizar por anos. Mostrará um caso real de cliente corporativo que se torna fã dos serviços e como conquistar essa confiança. Além disso, mediará painéis de debate e estará disponível para tirar dúvidas e interagir com os participantes durante os momentos de networking.

São esperadas cerca de 150 pessoas no auditório do Hotel Slaviero, em Moema, São Paulo. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo site http://www.conacemp.com.br/

Agenda
Congresso Nacional de Coaching Empresarial
Quando
29 de junho de 2018, das 9h às 19h
30 de junho de 2018, das 9h às 18h
Onde
Hotel Slaviero Essential
Av. Rouxinol, 57
Moema – São Paulo
http://www.conacemp.com.br/

Website: http://www.conacemp.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome