Como é a demonstração prática de um software ERP para indústria

Veja como funciona um software ERP especializado em indústrias em uma demonstração prática

0
577
SB post

Todo gestor industrial enfrenta desafios para controlar toda sua produção, isso é um fato. O que muda é o que cada um faz para superar seus desafios.

Quando uma indústria alcança certo tamanho de operação, a gestão passa a ser impraticável com ferramentas simples como planilhas, folhas de papel ou até mesmo a memória do gestor.

Chega a hora de implementar um sistema de gestão para auxiliar o controle e a gestão da produção.

O problema é que essa não é uma escolha fácil.

Não é como ir no mercado e pegar um produto na prateleira. O investimento financeiro é relevante e o investimento de tempo e dedicação são grandes.

Por isso, é importante saber o que está procurando, avaliar se a ferramenta escolhida irá entregar isso e então acertar de primeira na escolha.

Então para ajudar você e a sua equipe, separamos uma demonstração prática de um software de gestão especialista na gestão industrial.

O Nomus ERP Industrial foi projetado pelos Engenheiros de Produção que escrevem no Blog Industrial Nomus e foi desenvolvido exclusivamente para indústrias.

Com isso dito, a ferramenta é capaz de solucionar peculiaridades e complexidades de diferentes processos produtivos que ERPs comuns não conseguem.

Para assistir a demonstração, basta acessar o link: https://material.nomus.com.br/apresentacao-erp-industrial-nomus

Ao assistir, anote os pontos principais que observou durante a apresentação e verifique se irão atender as demandas da sua indústria. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a empresa fornecedora do software que escolher.

Website: https://material.nomus.com.br/apresentacao-erp-industrial-nomus

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome