Belta realiza eleição da diretoria com vigência 2018-2021

A Belta, Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio, realizou Assembleia Geral Extraordinária para Eleição dos cargos da Diretoria

0
578
SB post

A Belta, Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio, realizou neste mês de maio, Assembleia Geral Extraordinária, no Consulado Geral da Irlanda, na Capital do Estado de São Paulo, para Eleição dos cargos da Diretoria, Conselho Fiscal e Comitê de Ética com vigência de 2018-2021. A votação manteve a diretoria que já estava em vigor.

” Nosso objetivo é o fortalecimento da BELTA como entidade referência no setor de educação internacional que congrega as principais instituições brasileiras de intercâmbio do país “, afirma Maura Leão, reeleita Diretora Presidente da Belta.

Confira todos os cargos e nomes da Diretoria e Conselhos:

DIRETORIA
Diretora Presidente: Maura de Araújo Leão – Yázigi Travel
Diretor Financeiro: Marcelo Melo – IE
Diretor de Operações: Allan Mitelmão – Just Intercâmbios
Diretora de Relações Institucionais: Neila Chammas – ETC

CONSELHO FISCAL
– Derci Jardim – Cultura Global

COMITÊ DE ÉTICA
– Ana Beatriz Faulhaber – CP4
– Flávio Crusoé Jr – BEX
– Thiago España – World Study

Sobre a Belta
Criada há 25 anos, a Belta – Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio – tem como objetivo ampliar o mercado de educação internacional no país. A Belta investiu na promoção do segmento e na qualidade e confiabilidade dos programas internacionais oferecidos por suas associadas. Atualmente, as agências especializadas Selo Belta representam 75% do mercado de educação internacional, e a Belta reúne 17 associadas colaboradoras que são associações internacionais de instituições de ensino de idiomas e de ensino médio, universidades e redes de escolas internacionais, assim como prestadores de serviços afins ao segmento tanto do exterior como nacionais. A qualidade dessas empresas é atestada pelo Selo Belta, oferecendo credibilidade no Brasil e no Exterior.

Website: http://www.belta.org.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome