Quantos minutos diários você acha que separam você do seu próximo nível?

1
401
SB post
Porto Alegre, RS,08/09/2017 – Imagine você no trânsito, no metrô, ou no ônibus, se deslocando diariamente para o seu trabalho, ouvindo buzinas! Ou uma música, um podcast ou… um áudio que pode ser o assunto que vai te fazer liderar a próxima reunião no seu trabalho.
“Teste rápido, falhe rápido e ajuste rápido” ~ Tom Peters

Você talvez não entenda o que as pessoas que são promovidas fazem para isso. Como elas estudam? Como elas aprendem tão rápido? Como elas conseguem tempo para estudar tanto? Mais do que dinheiro, o mais valioso que você tem hoje, é o teu tempo. E você detestaria investir tempo em uma leitura que não vai trazer resultados, – ou o prazer de uma obra de ficção, certo?

Pensando nisso, inventamos os microbooks, que são resumos de livros. Não, não a sinopse, mas um resumo detalhado, em áudio e texto, com duração de 12 a 20 minutos, pinçando cirurgicamente as pérolas mais brilhantes de cada livro, jogando o néctar diretamente no seu cérebro, e agora a melhor parte: você pode ouvir em seu smartphone em qualquer momento do dia, principalmente naqueles momentos em que você não pode fazer mais nada, como em um deslocamento, em uma fila…

Nossa equipe editorial seleciona os melhores títulos para você. Priorizamos os livros que realmente ensinam algo marcante, justamente para você não sentir que perdeu aquele tempo. E se você gostar do resumo do microbook, aí sim, pode comprar o livro em uma livraria, sem se preocupar com o bombardeio de ofertas e “serás” – será que esse livro é bom??? Com o 12 minutos, você sabe antes quais livros são realmente bons baseado na sua necessidade.

Curtiu? Então acessa https://bit.ly/livros12min

Website: https://bit.ly/livros12min

Publicidade
COMPARTILHAR
Artigo anterior05 dicas de como tomar o whey protein para emagrecer
Próximo artigo
Formado em Comunicação Social e com pós graduação em Marketing Digital pela ESPM - SP, atua no mercado há mais de dez anos. Sempre em busca de informações de qualidade para compartilhar com os leitores do blog.

1 COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome