5 dicas para escolher o melhor brinde personalizado para sua empresa

No momento de avaliar os melhores brindes personalizados é possível seguir algumas recomendações, que ajudarão a avaliar a melhor opção, minimizando riscos de não agradar ou atingir o público errado. Confira as melhores dicas neste artigo.

0
602
SB post

A escolha de um brinde personalizado para ações promocionais e de fidelização nem sempre é fácil, pois ela deve ser certeira e agradar em cheio potenciais clientes.

Entretanto, no momento de avaliar os melhores brindes personalizados (http://www.luminatibrindes.com.br/) é possível seguir algumas recomendações, que ajudarão a avaliar a melhor opção, minimizando riscos de não agradar ou atingir o público errado.

Com o objetivo de auxiliar gestores e profissionais de marketing a escolherem o melhor brinde, a Luminati Brindes, empresa que atua há décadas nesse segmento, lista as 5 principais dicas para escolher o melhor brinde para uma empresa. Confira:

1. Defina um objetivo claro

“Qual é o objetivo desta campanha?”
Essa é a primeira pergunta que você deve fazer e ajuda a entender melhor onde pretende chegar com uma ação promocional. Avalie se há um evento importante chegando, uma data comemorativa ou algo que justifique essa ação para evitar um “tiro n’água”.

2. Conheça seu público-alvo

Ao conhecer bem o público que deseja atingir você define uma lista de brindes que têm mais a ver com seu estilo de vida, preferências, necessidades, hábitos, etc.

3. Avalie iniciativas anteriores

Resgate ações feitas anteriormente e avalie o que deu certo e o que pode ser melhorado. Lembre-se de feedbacks e sugestões e utilize tudo isso a seu favor, afinal, erros do passado não devem se repetir no presente.

4. Saiba do que seus clientes gostam

Você precisa que seu brinde se conecte e, por isso, é importante criar uma conexão entre a sua marca e a rotina da pessoa, para que ela faça uso frequente desse acessório e se lembre do seu negócio assim que o vir.

5. Pense na melhor forma de dar o brinde

Pesquisas indicam que o jeito de receber um brinde personalizado conta muito na percepção do cliente. Por isso, avalie a possibilidade de fazer uma surpresa e impacte esse consumidor de maneira criativa e inusitada.

Website: http://www.luminatibrindes.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome