Novo Centro Esportivo Palmeiras de São José vai atender 400 pessoas em 11 modalidades

A reforma incluiu a correção da pista de skate, que já está sendo usada pela comunidade do bairro - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

0
677
SB post

A Prefeitura de São José dos Campos revitalizou o Centro Esportivo Palmeiras de São José (rua Cidade de Bento Gonçalves, s/n), na região oeste, e entregou a unidade à população no dia (27/02).

As reformas feitas pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação e Cidadania iniciaram no fim de dezembro do ano passado. A quadra poliesportiva coberta foi totalmente restaurada com serviços de pintura com tinta específica para o local e troca de alambrados. A sala de ginástica também recebeu pintura nova e retirada as trincas, assim como novos espaços para organização do material das aulas gratuitas que são oferecidas pela Administração.

Nesse novos espaços também houve serviço completo de restauro da alvenaria e substituição das calhas d’água, além da reparação das trincas e dos dutos de águas pluviais. Por fim, a pista de skate teve todas as imperfeições corrigidas e ganhou uma nova identidade junto com o corte de grama realizado na área verde da unidade.

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida oferece aulas para 11 modalidades Centro Esportivo Palmeiras de São José: futsal, basquete, vôlei, hóquei, vôlei adaptado, jazz, ginástica adulto, baby ballet, bocha adaptada, judô e ginástica rítmica. Cerca de 400 pessoas são beneficiadas com os treinamentos no local.

Nova gestão

A partir da segunda quinzena de março, 62 unidades esportivas (centros esportivos, piscinas públicas e salões comunitários), além de 77 academias ao ar livre, terão a gestão de uma organização social, que será responsável pela manutenção, segurança e atendimento ao público nos locais contemplados no edital publicado pela Prefeitura.

Informações sobre modalidades, horários e faixas etárias das aulas gratuitas no Centro Esportivo Palmeiras de São José podem ser obtidas pelo telefone (12) 3932-8600.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome