Luzes da Ribalta faz recital na Casa de Cultura Flávio Craveiro de São José dos Campos

Orquestra durante apresentação realizada em novembro do ano passado no Teatro Municipal

0
834
Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC
SB post

Com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, a orquestra de cordas do Instituto Cultural Luzes da Ribalta, de São José dos Campos, apresenta neste sábado (19), na Casa de Cultura Flávio Craveiro (região sul), o recital ‘Ensaios para Outono’. O espetáculo acontece a partir das 18h, com entrada gratuita.

Com um repertório que contempla desde Beethoven, passando por clássicos da música brasileira como Carinhoso e Trem das Onze, até a banda internacional Coldplay, a orquestra proporciona uma aproximação do público com a linguagem de música de concerto.

Wiliam Wanderlan, regente da orquestra, explicou que a escolha do nome da apresentação faz uma homenagem à estação do ano que, para ele, traz felicidade. “Outono é a estação do ano que colhemos os frutos e, neste caso, estamos colhendo os frutos do nosso trabalho”.

O Instituto Cultural Luzes da Ribalta, fundado há três anos, pelo professor de música Deusdete Guimarães, é uma organização que atende cerca de 35 crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos.

 

Casa de Cultura Flávio Craveiro

Av. Lênin. 200 – Dom Pedro I

(12) 3966-1136

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome