Fundo Social de SJC encaminhou novas doações para São Sebastião

As pessoas interessadas em contribuir podem encaminhar as doações ao Centro de Distribuição do Fundo Social de Solidariedade, que fica à avenida Olivo Gomes, 100, no Parque da Cidade - Foto: Divulgação

0
621
SB post

Um caminhão com 30 colchões e meia tonelada de alimentos foi encaminhado no dia (22/02) a São Sebastião, no litoral norte, pelo Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. Esse é o segundo caminhão com doações encaminhadas às famílias vítimas das enchentes da última semana.

A primeira doação foi feita no dia 16/02, quando um caminhão levou os primeiros colchões, roupas de cama, alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e calçados para minimizar o sofrimento das famílias desabrigadas.

Ajuda às cidades vizinhas

No final do mês de janeiro, o Fundo Social entregou donativos arrecadados junto à população de São José às famílias da cidade de Monteiro Lobato, que sofreram perdas materiais, devido também às fortes chuvas.

Após campanha de arrecadação, o Fundo Social conseguiu enviar diversos móveis (como sofás, camas, criado-mudo, armário, guarda-roupas, entre outros), eletrodomésticos (fogão, geladeira, microondas e outros), vestuário, roupas de cama, mesa e banho, produto de limpeza e produtos de higiene.

Solidariedade 

Como em todo verão, as fortes chuvas acabam causando vários problemas tanto em São José dos Campos, como nas cidades vizinhas. Por isso, o Fundo Social de São José continua a receber donativos.

As pessoas interessadas em contribuir podem encaminhar as doações ao Centro de Distribuição do Fundo Social de Solidariedade, que fica à avenida Olivo Gomes, 100, no Parque da Cidade. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Em caso de doações de móveis, colchões e eletrodomésticos, o agendamento para a retirada em domicílio deve ser feito pelo telefone 3911-8060.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome