A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Administração e Departamento de Fiscalização, informa que o disque 156 para denúncias de atividades irregulares voltou à ativa; agora a população pode colaborar com as atividades do setor de forma rápida e anônima. Outra ferramenta também foi adquirida, visando agilizar o trabalho dos fiscais que agora contam com tablets nas vistorias de alvará de licença e funcionamento.
O prefeito Márcio Tenório afirma que o uso dos equipamentos é um grande ganho para a população. “As duas ferramentas colaboram com eficiência nos serviços desenvolvidos por nossos fiscais”, declarou Tenório.
O disque 156 é gratuito e a ligação vai direto para o departamento de Fiscalização, e as denúncias podem ser realizadas de forma sigilosa e anônima. “Frisamos que o 156 é mais uma ferramenta, para ajudar a fiscalização no combate ao crescimento desordenado e outras infrações. Sempre contamos com o apoio e a colaboração da população”, explicou o diretor de Fiscalização, Alexandre Baptista.
Em relação aos tablets, Baptista ressalta agilidade nas ações. “Com estes equipamentos daremos agilidade nas vistorias do processo de alvará de licença e funcionamento. O que levaria de um a dois dias será despachado em questão de minutos”, finalizou.
Serviço: Disque 156 – todos os dias das 8h às 18h.
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?