Taubaté participa da Conferência Nacional de Educação

0
457
SB post
A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Educação, participa nos dias 23 e 24 de março, da Conferência Nacional de Educação (Conae) – Etapa Intermunicipal, que acontece no Centro de Formação do Educador – Profª Leny Bevilacqua, Avenida Olivo Gomes, 150, Santana, na cidade de São José dos Campos.
O evento é voltado a todos que estejam envolvidos com a Educação. A Secretaria de Educação de Taubaté convida os interessados a se inscreverem até o dia 19 de março pelo site http://conae.sjc.sp.gov.br, sendo necessário digitar no campo chave de inscrição n4jmfmgahn e preencher os dados pessoais.
A Conae é um espaço democrático aberto pelo poder público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da educação nacional.
O tema de 2018 será “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome