Taubaté classifica 5 modalidades no Jori para a fase estadual

0
536
SB post
Após seis dias de competição na 22º edição do Jori em São Sebastião, a equipe de Taubaté conquistou 10 medalhas e voltou para casa com a 5º colocação geral (66 pontos). Com isso, cinco modalidades disputarão a fase estadual, em Praia Grande, entre os dias 25 e 29 de março.
No primeiro dia de competições, os taubateanos garantiram a medalha de ouro na coreografia. No segundo, foram duas medalhas de prata na natação e uma prata na categoria B de tênis. Já no terceiro dia, um bronze no xadrez feminino e uma prata no tênis, categoria A. O quarto dia terminou com um ouro na categoria A de atletismo masculino, duas pratas no feminino (categorias A e F) e uma prata no jogo de damas feminino.
Todas as modalidades que obtiveram ouro ou prata (Coreografia, Natação, Tênis, Atletismo e Damas) se classificaram para disputar a fase estadual do Jori.
O encerramento oficial do evento aconteceu no início da tarde do último domingo, 04 de março, no ginásio do Tebar Praia Clube e ao todo uniu 2.500 participantes entre atletas e equipe de apoio.
Os idosos de Taubaté contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e do Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta).
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome