Prefeitura e Unitau realizam workshop “Agenda Positiva da Bacia do Rio Una”

Acontece amanhã (14/11)

0
584
SB post

A Secretaria de Meio Ambiente de Taubaté e a Unitau realizarão, em parceria, o workshop “Agenda Positiva da Bacia do Rio Una”, no dia 14 de novembro (terça-feira), das 8h às 17h no auditório do Departamento de Ciências Agrárias.

Trata-se de uma oportunidade para expor e dialogar com a sociedade civil e órgãos públicos sobre os principais problemas da bacia, sua situação atual e busca de soluções a curto, médio e longo prazos.

Segundo a programação, no período da manhã, às 8h o público fará o credenciamento, às 9h técnicos da Universidade farão a explanação “Bacia do Rio Una : Contribuições do Conhecimento Científico,” na sequência às 10h o Secretário Municipal Paulo Fortes comandará a apresentação “O Poder Público Municipal de Taubaté e a Bacia do Rio Una.

Às 10h50 acontece uma conversa entre os participantes e às 11h20 serão formados quatro grupos de trabalho para a elaboração de um projeto executivo com os temas: desassoreamento e macrodrenagem, composição florestal, controle de erosão de estradas rurais e produção agrícola e uso do solo.

As atividades serão retomadas as 13h30 com reflexão nos grupos que irão se apresentar às 15h30. Está prevista para às 17h a Agenda Positiva.

Os interessados devem se inscrever no endereço unitau.br.

Serviço
Workshop “Agenda Positiva da Bacia do Rio Una”
Local: Auditório do Departamento de Ciência Agrárias da UNITAU
Endereço: Estrada Municipal Dr. José Luis Cembranelli, 5000
Dia: 14 de novembro de 2017 (terça-feira)
Hora: das 8h às 17h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome