Prefeitura de Taubaté abre inscrições para mostra de arte regional

0
440
SB post
A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté recebe inscrições, de 16 de abril a 08 de maio, para participação na XIV Mostra de Arte do Vale do Paraíba, Região Serrana e Litoral Norte.
Os interessados podem efetivar a inscrição de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos finais de semana, das 9h às 13h, na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico, que fica à avenida Thomé Portes Del Rey, 925, bairro Jardim Ana Emília.
Os participantes poderão inscrever três obras nos segmentos de pintura, desenho, escultura ou modelagem, sendo que o tema dos trabalhos é livre e a inscrição é gratuita.
Desde 2004 a Mostra de Arte do Vale do Paraíba, Região Serrana e Litoral Norte cumpre o papel de possibilitar que artistas regionais tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho de forma ampla e acessível.
As obras da 14ª Mostra de Arte do Vale do Paraíba, Região Serrana e Litoral Norte ficarão expostas entre os dias 10 e 31 de maio no espaço de exposição Francisco Leopoldo e Silva, na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico.
Mais informações sobre o regulamento da Mostra estão disponíveis através do telefone 3621-6044 ou na sede da Área de Museus.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome