Semana das Mães terá programação especial no Shopping Prado Boulevard em Campinas

Eventos gratuitos homenagearão as mães em programação voltada para toda família

0
526
SB post

Para homenagear as mães e celebrar o dia delas, o Shopping Prado Boulevard preparou uma programação especial para toda família. De 08 a 12 de maio, o centro de compras realizará uma exposição fotográfica, um bate papo com o tema da campanha ‘Meu Lado Mamãe’ e o concurso cultural ‘Toda mãe tem um lado…’.

A partir do dia 08 de Maio, uma exposição fotográfica vai mostrar todo o carinho entre mães e filhos. As fotos são de autoria do fotógrafo Jader Morais e ficará em exposição no corredor da Revistaria Prado, até o dia 12 de maio.

Na sexta-feira, 11, elas têm um encontro marcado com as autoras do site Campinas com Crianças, Juliana Franco e Natália Piassentini, para um bate papo com o tema da campanha ‘Meu Lado Mãe’, onde poderão trocar experiências, fazer novas amizades e mergulharem mais fundo no universo da maternidade. O evento acontece às 19h, em frente a Revistaria Prado.

Finalizando a programação, o Shopping Prado Boulevard preparou um concurso cultural que acontecerá pelas redes sociais do shopping (Facebook e Instagram), a partir do dia 08 de maio. Para participar, basta postar uma foto da mãe nos comentários do post do concurso, respondendo à pergunta “Toda mãe tem um lado…”.

A comissão julgadora do Campinas com Crianças escolherá as três fotos mais criativas, que ganharão uma cesta de presentes com vouchers de prêmios das lojas do Shopping Prado Boulevard. O resultado será divulgado no sábado, 12 de maio.

Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005 o Shopping Prado Boulevard pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Serviço

Programação de Dia das Mães

Exposição Fotográfica
Data: 08 a 13 de maio
Local: Ao lado da revistaria Prado
Horário: 10h às 22h
Evento gratuito

Bate Papo ‘Meu Lado Mamãe’ com o Campinas com Crianças
Data: 11 de maio
Horário: 19h às 21h
Local: Ao lado da Revistaria Prado
Evento gratuito

Website: https://pradoboulevard.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome