Empresa se expande em Poá e abre 120 novas vagas de emprego

0
652
SB post

O prefeito Gian Lopes vem realizando um trabalho importante para geração de emprego e renda no município e recebeu a confirmação da expansão da empresa de telemarketing Audac, que terá nova sede na Rua Vinte e Seis de Março e vai abrir na cidade 120 novos postos de trabalho. Quem quiser participar do processo seletivo precisa enviar currículo para tvramos@audac.com.br, já que as atividades da empresa já terão início no dia 1 de março.

“Grande oportunidade para os moradores de Poá e estou muito feliz porque nosso trabalho começa a gerar frutos. Buscar investimentos de empresas gera maior arrecadação para o município e também uma demanda maior de empregos, o que colabora muito para que Poá cresça e se desenvolva”, comentou o prefeito Gian Lopes.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, este é o momento exato para administração municipal buscar investimentos junto a diferentes empresários e setores. “O mercado está voltando a crescer e estamos trabalhando para fortalecer relações com empresários e investidores e desta maneira conseguiremos garantir boas oportunidades para o município na busca por crescimento e desenvolvimento”, ressaltou Massa.

Audac
A Audac é uma empresa de assessoria especializada na cobrança e recuperação de créditos e utiliza técnicas de avaliação de carteiras para propiciar o aprimoramento tanto das rotinas de crédito e cobrança quanto da definição de métricas adequadas. Sua missão é de contribuir para o progresso econômico dos seus clientes com ética, profissionalismo e cidadania enraizados em segurança, resultados e parcerias que a colocam em posição respeitável no mercado de consultorias.

Atua com credibilidade há mais de 39 anos prestando serviços nos segmentos de bancos, administradoras de cartões, financeiras, redes de varejo, educação, telefonia e veículos. A empresa dispõe de atendimento personalizado para propor a melhor solução às necessidades de cada contratante, do início ao fim das negociações. Seus serviços são prestados, com abrangência nacional, através de equipes coordenadas por profissionais especializados e experientes. É formada por colaboradores alinhados aos objetivos da empresa contratante em regime CLT.

Foto: Divulgação

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome