Osasco está entre as 10 primeiras equipes dos Jogos Abertos do Interior

0
512
SB post

A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior reúne desde o dia 17/11, mais de 12 mil atletas que disputam 32 modalidades. Na última classificação, divulgada na segunda-feira, 20/11, Osasco ocupava a nona posição entre quase 200 cidades paulistas.

Com uma delegação de mais de 350 pessoas entre apoio, comissão técnica e atletas, já em seu sexto dia de competição, Osasco se destaca com a atuação da ginástica rítmica feminina, de até 21 anos, em primeiro lugar. Na modalidade greco-romana no estilo livre feminino, de até 50 kg, está na primeira colocação e no masculino, até 57 kg, em segundo.

No xadrez da 1ª divisão feminino 21 e masculino livre, a cidade está na segunda posição na 6ª rodada; na natação, tanto nos 100 metros, quanto nos 50 metros nado peito, está no segundo lugar. Na classificação final por equipes da ginástica artística masculino, até 16 anos, os osasquenses ocupam a quarta posição.

Ao todo, Osasco disputa os Jogos Abertos do Interior com 25 equipes femininas e masculinas nas modalidades de atletismo, badminton, boxe, futebol, ginástica artística, luta olímpica, kickboxing, tênis e xadrez, além do voleibol e da ginástica rítmica, que possuem apenas equipes femininas, e do futsal, masculina.

O boletim com pontuação, classificação e horários de todas as competições é divulgado diariamente no site www.jogosgrandeabc.com.br. O encerramento será no dia 26/11, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, às 9h.

Texto: Viviane Lima
Fotos: Divulgação

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome