Natação de Ilhabela participa de inúmeras competições

0
522
SB post

A temporada da natação local tem trazido muita alegria para os amantes da modalidade e neste final de semana, a programação de competição será ainda mais intensa para os desportistas de Ilhabela. Isso porque, eles se preparam para participar de reputadas provas fora de casa.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, disse estar confiante. “A temporada da natação tem sido muito boa; são inúmeras conquistas e histórias de superação. O esporte sempre nos traz essas sensações positivas, mas a natação está mesmo de parabéns. Confio muito nos bons resultados e desejo boa sorte a todos”, disse.

3ª etapa da V Copa Brasil de Maratonas Aquáticas

Ariadne Rodrigues, Leonardo Radi, Felipe Dias, Ed Carlos Sampaio e alunos das escolinhas de natação do município, vão a Fortaleza (CE), representar o arquipélago na competição. A prova será de 5000 metros, realizada no sábado (5) e domingo (6).

O jovem Samuel Dimas, já está em Fortaleza representando o município no reputado Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas. O atleta permanece na competição até o sábado (5), e compete pela categoria Juvenil.

4 ª etapa do Circuito Mares

Parte dos alunos das escolinhas de natação estará bem pertinho de casa, participando da 4ª Etapa do Circuito Mares. A prova será realizada no domingo (6), na Praia de Toque-Toque Pequeno, na Costa Sul de São Sebastião, e promete reunir nadadores de inúmeras cidades da região.

Outros alunos das escolinhas vão à Paraibuna (SP), disputar a 5 ª Etapa do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas, também no domingo (6).

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome