SAAE de Jacareí distribui relatório anual de Qualidade da Água pelo 2º ano consecutivo

0
481
SB post

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciou a distribuição do Relatório Anual de Qualidade da Água, referente ao ano de 2017. A ação acontece pelo segundo ano consecutivo.

O relatório será entregue em todas as residências de Jacareí junto com a conta mensal de consumo e contempla informações sobre tratamento da água, distribuição em cada região da cidade e resultados de análises por bairro. “Pela segunda vez o SAAE está atendendo a legislação, entregando relatório anual de Qualidade da Água para todos munícipes”, declara o presidente do SAAE, Nelson Prianti Júnior.

A autarquia informa que houve uma errata no relatório, no campo ‘D’ do mês de janeiro: de Escherichia coli referente à informação da ETA Central – Captação Superficial, em que se lê 145, que leia-se 155.

 O documento atende as diretrizes da Lei n.º 8078 de 1990, que dispõe sobre o Código de Defesa do Consumidor, além do Decreto Federal n.º 5440 de 04/05/05, e da Portaria n.º 2914/11 do Ministério da Saúde. “O relatório garante ao consumidor o direito à informação e é exatamente isso que queremos oferecer; a qualidade dos serviços prestados e a transparência das ações”, completa o presidente.

As informações também estão disponíveis no site do SAAE – www.saaejacarei.sp.gov.br.

(Texto e fotos: Assessoria de Imprensa SAAE)

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome