Jacareí receberá o ‘Circuito Sesc de Artes’

0
527
(Victor Copola/PMJ – Foto: Jonas Tucci/Divulgação)
SB post

Uma programação variada e de qualidade”. Foi assim que o presidente da Fundação Cultural, Bruno Castro, definiu a passagem do ‘Circuito Sesc de Artes’ por Jacareí, no dia 6 de abril.

Entre as atrações confirmadas, o grupo paulistano Grand Bazaar, o DJ Formiga, a companhia Dual Cena Contemporânea e o Coletivo Quizumba prometem agitar o Pátio dos Trilhos, a partir das 16h.

Além disso, serão exibidos curtas de animação da Pixar, produção de birutas feitas pelo Coletivo Laranja Azul, oficina de técnicas para tecimento livre com as artistas Letícia Matos e Bruna Bortolleto e uma roda de leitura com o Instituto Clio.

Todas as atrações são livres e não é necessário fazer inscrição.

O Circuito: De 6 a 22 de abril, o Sesc São Paulo realiza o Circuito Sesc de Artes, evento que circula por 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, em municípios que não têm unidades da instituição em seu território. Com atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e artes, a decima edição do Circuito envolve 110 trabalhos artísticos com cerca de 400 artistas em mais de mil ações, todas gratuitas e livres para todos os públicos

(Victor Copola/PMJ – Foto: Jonas Tucci/Divulgação)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome