Jacareí recebe 400 pilotos para Etapa Paulista de Bicicross

0
499
SB post

Jacareí recebe no fim de semana cerca de 400 pilotos para a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A competição será domingo (25), às 10h, na Pista Luciano Bruni (Av. Pedra Santa, Parque Santo Antonio). O público também pode acompanhar os treinos oficiais que ocorrem no sábado (24) a partir das 14h. A entrada é gratuita.

O Jacareí Bicicross Clube será representado por 25 atletas em diversas categorias nas classes Elite, Júnior, Novatos, Feminino, Experts, Cruiser e Mountain Bike.

O técnico Pedro Andrade, o Pedrão, diz que a expectativa é de “boa corrida” para os pilotos da equipe jacareiense. “O evento é um dos mais tradicionais do calendário esportivo da cidade, que tem uma ótima pista. Nossa expectativa é de fazer uma boa corrida e aproveitar o fato de estarmos competindo em casa para trazer bons resultados”, comenta Pedrão.

A etapa do Paulista tem a organização da Associação Paulista de Bicicross (APBMX) com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação. “Mais um ano vamos sediar a etapa do Paulista de Bicicross e é uma honra receber tantos pilotos. Jacareí é reconhecida e respeitada no bicicross em todo o Estado, tenho certeza que nossos atletas representarão muito bem nossa cidade”, destaca o secretário de Esportes e Recreação Marcelo Alexandre Bustamante Fortes.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome