Jacareí é vice da Copa Interestadual de Futsal

0
447
(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)
SB post
O time de futsal feminino de Jacareí é vice-campeão da Copa Interestadual. O segundo lugar foi garantido após a estreia com vitória na temporada 2018. No primeiro jogo realizado pela Copa Interestadual na sexta-feira (23), a equipe jacareiense goleou o time da casa por 6 X 0. E no sábado (24), mais uma vitória contra o Barra Mansa por 3X1. No domingo (25), o time de Jacareí tropeçou e o placar foi favorável para Caraguatatuba, que venceu por 4 X 2 e sagrou-se campeão da Copa.O técnico Luís Fabiano fez um balanço positivo do time, que após um mês de treinamento entrou em quadra para o primeiro desafio da temporada de 2018. “Fizemos uma boa estreia, colocamos nossa proposta de jogo, mas ainda temos muito que evoluir nos aspectos tático, técnico, físico e emocional”.

Os destaques da partida foram as jogadoras Kamyla, Rafaela Heloisa e Camila Pernambuco.

A jogadora Kamyla migrou, esse ano, do futebol de campo para o futsal e foi destaque da partida de sexta, quando Jacareí goleou Paraibuna por 6X0. “Ela é uma jogadora que está passando por um processo de adaptação, mas contribuirá muito com a nossa equipe nessa temporada”, comentou o técnico do time.

Na vitória por 3X1 contra o Barra-Mansa, os destaque foram Rafaela Heloisa, que marcou dois gols e Camila Pernambuco, que marcou um. “Tivemos a posse de bola na maior parte do tempo, mas não fomos eficazes nas finalizações. No segundo tempo sentimos o início da temporada e a parte física teve uma queda. Reequilibramos a nossa proposta de jogo e conseguimos obter a vitória. Rafaela e Camila Pernambuco são jogadoras experientes e nesse jogo demonstraram essas suas qualidades”, avaliou o técnico.

Equipe de Jacareí: Giseli, Poliana, Ingrid, Kamyla, Rafinha, Bruna,Tai, Camila Pernmbuco, Rafaela, Raiane,Verônica e Jéssica.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome