Em Jacareí, os bairros Jardim Emília, Vila Guarani e Jardim Luiza receberam operação tapa-buraco

0
482
SB post

Eliminar os buracos nas ruas e avenidas da cidade é um dos objetivos da administração municipal, por meio dos serviços da Secretaria de Infraestrutura. Por este motivo, a Prefeitura de Jacareí agilizou o trabalho da operação tapa-buraco no início deste ano.
Na última semana de janeiro, entre segunda-feira (29) e sexta-feira (02), o serviço esteve nos bairros Vila Guarani, Jardim Emília e Jardim Luiza.
Somente no primeiro mês de 2018, o programa percorreu os bairros Terras de São João, Parque dos Príncipes, Centro, Jardim Flórida, prolongamento do bairro Santa Maria e também a avenida Engenheiro Davi Lino.
O secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, explicou que a operação tapa-buraco será executada em toda a extensão da cidade. “O serviço não vai acabar em 2018. Continuaremos nos esforçando para atender o cronograma e as solicitações dos munícipes”, informou.
A operação tapa-buraco é realizada tanto nas ruas asfaltadas do município, quanto nas vias com pavimento articulado (bloquetes), é um serviço contínuo e deve visitar todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, o programa realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.
(Jader Fernandes/PMJ)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome