Agenda cultural da semana (Jacareí) traz corais, teatro, poesia e arte urbana

0
597
Fotos:Alex Brito/PMJ
SB post

A população pode se preparar: a agenda cultural desta semana está recheada de eventos imperdíveis.

De 16 a 19, das 18h30 às 21h30, no Museu de Antropologia, acontece a Oficina de Gestão Cultural, com a produtora cultural Luciana Machado.

Os destaques da semana continuam com o Encontro de Corais, que acontece na próxima quinta-feira (19), às 19h30, na Sala Ariano Suassuna. No mesmo dia, às 19h, na Sala Mário Lago, o Cineclube de Jacareí irá exibir o longa-metragem ‘A grande escolha’.

O tradicional Baile da Terceira Idade, que acontece toda sexta-feira no Educamais São João, receberá o Trio Astro Rei, a partir das 19h.

As artes cênicas também terão espaço na programação, com a exibição de ‘Entre. Pecadores’, no sábado (21), às 20h, na Sala Mario Lago e ‘Coração dos teatros rodantes’, às 17h no Parque da Cidade, no domingo.

Ainda no domingo, o projeto ‘Veraneio Ijal resiste’ contará com apresentações musicais, poesias e mutirão de grafite, das 14h às 22h, na rua Augusto dos Anjos, 260.

A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Jacareí, https://goo.gl/r4MRQs. Todos eventos são gratuitos.

(Victor Copola/PMJ – Fotos:Alex Brito/PMJ)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome