Itaquá Garden Shopping terá espetáculo com personagens infantis e show de mágica

Eventos serão realizados nesta sexta-feira e domingo (23 e 25 de fevereiro), na praça de alimentação do centro de compras

0
645
SB post

O Itaquá Garden Shopping preparou uma atração imperdível para as crianças: um espetáculo com a turma de personagens do grupo de resgate mais fofo da televisão! Comandadas por um cachorro policial, a equipe encara altas aventuras e promete trazer muita diversão para o maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê. A apresentação será totalmente gratuita e acontecerá nesta sexta-feira (23 de fevereiro), a partir das 20 horas, na praça de alimentação.

“O público infantil não pode perder essa incrível apresentação desta sexta-feira. Além das crianças, os pais também estão convidados para acompanhar o espetáculo e viver momentos inesquecíveis ao lado de seus filhos, sempre contando com a estrutura completa oferecida pelo Garden”, afirma a coordenadora de marketing do Itaquá Garden Shopping, Natália Garcia.

Segundo a produtora do espetáculo, Carol Lima, a expectativa é de reunir um bom público para a apresentação. “São personagens muito conhecidos pelas crianças e que estão fazendo um sucesso enorme na televisão. É uma grande oportunidade de assistir a um show muito divertido e repleto de surpresas. Agradecemos ao Itaquá Garden Shopping pela parceria firmada e temos certeza de que o evento será um sucesso”, conta.

Show de mágica

Para completar o fim de semana com muita diversão no Itaquá Garden Shopping, a praça de alimentação vai receber, às 10 horas de domingo (25 de fevereiro), o show do famoso mágico Ossamá Sato, que promete encantar o público com seus truques únicos. O ingresso para o show custa R$ 17 e pode ser adquirido em pontos de venda descritos no site www.tkingressos.com.br.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

Acesse:

Facebook: Itaquá Garden Shopping

Instagram: @itaquagardenshopping

Site: http://itaquagardenshopping.com.br/

 

Fonte:

Cape Press Comunicação

Assessoria de Imprensa local

contato@capepress.com.br

(11) 4647-0847

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome