Ilhabela recebe pela primeira vez evento de MMA em junho

O atleta ilhabelense Thiago Gaia participará da competição

0
589
SB post

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, receberá no dia 2 de junho, pela primeira vez na história do arquipélago, um evento de MMA, no ginásio Oscar Schimidt.

Para o prefeito Marcio Tenório, o município abre as portas para outras modalidades e fomenta a economia local. “A prática das artes marciais está em ascensão em todo o mundo e Ilhabela não poderia ficar de fora de um evento como este. O Nemesis Fighting Championship, além de fomentar a modalidade no arquipélago também colaborará com o turismo e comércio local”, declarou.

A luta principal será com o ex-TUF Brasil Márcio Pedra (13v-3d), do Rio de Janeiro, atleta com vasta experiência no MMA e estilo agressivo no cage. Para encarar Pedra, o Nemesis FC escalou Renê Soldado (16v-4d), atleta natural de São Paulo com cinco sucessos consecutivos no cartel e base sólida na luta de chão, com 12 vitórias anotadas por finalização.

Já na luta coprincipal, o ilhabelense Thiago Gaia entra em ação. Campeão de jiu-jitsu e exímio atleta na adaptação da arte suave para os cages, Gaia sustenta um cartel de sete vitórias por finalização e apenas um revés. “Ilhabela têm atletas de alto rendimento; é gratificante saber que temos representantes ilhéus em grandes competições e em diversas modalidades”, disse o secretário José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho.

O Nemesis Fighting Championship foi criado com forte intenção de se colocar entre as maiores organizações de MMA do país, e será responsável pelo debute do esporte e fomentando Ilhabela. “Temos certeza que este evento vai sacudir o cenário nacional do MMA. Estudamos o mercado e unimos nossa experiência em outros eventos esportivos para trazer a melhor organização para nosso card de estreia, desde a estrutura para receber o público até a escolha dos atletas”, declarou Cris Magiros, CEO e idealizadora do Nemesis FC.

A disputa será realizada em parceria com a Garra Eventos, com apoio da Prime Esportes e da Secretaria de Esporte e Lazer.

Serviço:

Evento: Nemesis FC – Edição Ilhabela

Data: 2 de junho de 2018

Local: Rua Antônio Carlos da Fé, 523 – Ginásio Oscar Schmidt

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome