Ilhabela é premiada como Melhor Destino de Turismo Náutico do Estado

Prêmio de destaque pela 8ª colocação na campanha de votação popular do evento

0
466
SB post

Ilhabela foi premiada como Melhor Destino de Turismo Náutico de São Paulo na sexta-feira (18), na capital, pelo troféu Top Destinos Turísticos – 2017, que seleciona as cidades mais atrativas para visitar no estado em treze categorias. O arquipélago também foi destaque do voto popular por ter alcançado a 8ª colocação na campanha de votação realizada pelo evento.

A iniciativa é da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), e do grupo turístico SKAL Internacional São Paulo, que reconhece e valoriza as cidades que tratam o turismo como gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Os resultados se deram por meio de escolha popular, onde os participantes selecionaram suas “cidades do coração” do Brasil ou do mundo, e os dois melhores destinos do estado de São Paulo. A comissão julgadora, formada pelo trade de turismo, jornalistas e entidades organizadoras, estabeleceu o número de classificados e definiu as categorias e os municípios premiados.

“Percebi uma ação muito profissional e competente da equipe do turismo de Ilhabela. O patrimônio do arquipélago é conhecido no Brasil e no mundo como destino desejável. A cidade ganhou o prêmio com muita razão e justiça”, apontou Aristides Cury, presidente do SKAL São Paulo e vice-presidente do Núcleo de Turismo da ADVB.

“A premiação é um grande reconhecimento. Realizamos nosso trabalho sempre em busca de excelência. Nossos esforços são para valorizar Ilhabela e trazer bons frutos à população. Sermos reconhecidos como melhor destino náutico e destaque na escolha popular, mostra que estamos conduzindo nosso turismo pelo caminho certo”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

“Este prêmio demonstra o quanto nossa Administração e os trabalhadores de Ilhabela desempenham seus papéis com primor, fazendo de nossa vocação natural um exemplo de turismo de qualidade”, exaltou o prefeito Márcio Tenório.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome