Última etapa do Circuito de Tênis de Mesa acontece neste domingo (03)

0
531
SB post

A 5ª e última Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa acontece neste domingo (03), a partir das 8h30, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. São esperados para competição cerca de 150 atletas, nas categorias sub 09; sub 11; sub 13; sub 15; sub 18; adulto, máster (acima de 40) e servidores.

A Escola Giusfredo Santini está liderando o ranking do circuito, seguida pelo Saldanha da Gama, de Santos e a EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno. São esperados para a competição atletas das cidades de Santos, São Vicente, Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba e São Paulo.

Mesatenistas interessados devem fazer a inscrição até meia hora antes do início do torneio, presencialmente, ou pelo e-mail tmbertioga@hotmail.com, fornecendo nome completo, data de nascimento e nome do clube ou escola pertencente.

No ato da inscrição, os interessados devem entregar um quilo de alimento não perecível, menos sal e açúcar, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. Até o momento, já foram arrecadados meia tonelada de alimentos.

Serviço

O Ginásio de Esportes Alberto Alves está localizado na Rua Henrique Montez s/nº.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome