Réveillon terá show e queima de fogos em Bertioga

0
1053
SB post

Bertioga receberá 2018 em grande estilo. A Prefeitura preparou uma programação especial que agradará moradores e turistas que escolherem a Cidade para a virada de ano. A expectativa é que mais de 400 mil pessoas acompanhem a festa em Bertioga.

Show

O show da virada ficará por conta da Banda True Colors. O conjunto de Mogi das Cruzes sobe ao palco com 12 integrantes, entre vocalistas, músicos e dançarinos. A banda traz percussionista, tecladista, baixo, guitarra, violão, cavaquinho e bateria.

O tom da festa será familiar e a escolha da banda reflete isso: cinco dos 12 integrantes são irmãos. O nome do grupo lembra a canção da americana Cyndi Lauper, mas o repertório do grupo é bem variado e cheio de ritmos nacionais. “Um empresário de Mogi colocou o nome. Ele estava ouvindo Cyndi Lauper e batizou a banda”, conta Edy Black, baixo e vocal e um dos líderes do conjunto.

O grupo levará ao palco músicas de sucesso que animarão o público. O carro chefe é o axé, com sucessos de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte e clássicos de micaretas; na linha sertanejo universitário, o grupo interpreta músicas de Wesley Safadão e duplas como Mayara e Maraísa e Simone e Simaria; no pop, Anitta e Pabllo Vittar; e eles ainda prometem pop rock com hits da Legião Urbana e Cazuza; entre outros.

Os artistas já têm história em réveillons na Cidade. “Tocamos quase sempre em Bertioga, em festas fechadas. Já tocamos no réveillon de 2015/2016. Este ano, vamos fazer um agito superlegal para a galera que estiver presente”, promete.

Queima de fogos

Como acontece todos os anos, a estrutura para a queima de fogos será montada ao lado da Tenda de Eventos, próximo ao lado Forte São João. As cores tomarão o céu da Praia da Enseada a partir da meia noite do dia 31. O show pirotécnico deve durar entre 10 e 15 minutos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome