Prefeitura inicia obras de pavimentação das ruas no Centro

0
616
SB post

A Prefeitura de Bertioga iniciou esta semana obras de pavimentação das ruas no Centro. A ação foi possível após medidas do Governo para contenção de gastos e otimização do orçamento da Cidade.

“Desde o começo do ano, estivemos empenhados em medidas de contenção de gastos. E essa economia, realizada de forma eficiente, permitiu a concretização dessa obra, que beneficiará muitas famílias. É um resultado excelente para o momento que o país vive. Vamos continuar com esse esforço, equilibrando o orçamento e melhorando a eficiência do gasto público, para garantir os investimentos necessários ao desenvolvimento da nossa Cidade”, afirmou o prefeito Caio Matheus.

Nesta fase, serão atendidas sete vias: Manoel Gajo, Duque de Caxias, Prudente de Moraes, Procópio Ferreira, Rodrigues Alves, General Osório e Oswaldo Cruz, todas no trecho entre a Avenida Anchieta e a Tomé de Souza (praia). A empresa responsável pela execução é a Terracom Construtora Ltda.

A ação é fruto do esforço da Administração para atender um grande anseio dos moradores, que vinham pedindo essa melhoria na região há bastante tempo.

Vale lembrar que neste ano a atual administração começou a efetuar o pagamento das vias pavimentadas em 2016.
As medidas de redução de custos tomadas desde janeiro possibilitaram que o Município tenha os recursos para iniciar o pagamento das ruas pavimentadas ano passado e também a contrapartida necessária para o início dessa nova etapa de obras.

A previsão para conclusão dessa fase do projeto é de 120 dias. Ainda estão no pacote de obras ruas do bairro Albatroz, que serão contempladas na sequência, com pavimentação, guias e sarjetas e calçadas, além de galerias de drenagem.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome