Bertioga conquista viatura de resgate e caminhão autotanque para atender incêndio e salvamento

0
501
SB post

A Base de Bombeiros de Bertioga recebeu, esta semana, um caminhão autotanque e uma unidade de resgate, renovando assim a frota para atender a demanda da Cidade e as ações de atividades de apoio na região.

O Município conta com dois veículos exclusivos para combate a incêndios, que comportam 5 e 6 mil litros de água, e uma unidade móvel de resgate para atendimentos de emergências.

O comandante dos bombeiros na Cidade, subtenente José Carlos de Oliveira, ressaltou a importância deste suporte para Bertioga e a Corporação. “Com essa grande conquista, conseguiremos realizar o socorro na sua efetividade, com ações de combate à incêndios, salvamentos e transporte de vítimas até o Pronto Atendimento”, diz Oliveira.

Segurança conta com reforço para ações na temporada

Para atender a demanda da Segurança Pública na Cidade e região, a corporação recebeu reforço no último dia 28 de novembro. Com isso, Bertioga passa a contar com mais três homens por equipe, totalizando sete profissionais atuando diariamente na Cidade.

Com viaturas mais novas, equipamentos e ampliação do quadro efetivo, a Base dos Bombeiros de Bertioga se iguala a Cidades da região com 300 mil habitantes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome