Sebrae de Arujá realiza palestra no próximo dia 26

0
431
SB post

Seguem abertas as inscrições para a palestra “Como definir modelos de negócios”, programada para o próximo dia 26, das 19 às 21 horas, no Sebrae Aqui (Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro). Serão oferecidas 40 vagas. As inscrições podem ser feitas no local do evento ou no telefone 4655-3883.

A atividade é oferecida por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae-SP de Guarulhos, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Arujá e a Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá (AECIA).

Na ocasião, serão abordados diversos aspectos do modelo de negócios, proporcionando uma visualização completa dos processos de organização, com possibilidades de inovação e estabelecimento de uma proposta de valor única para o empreendimento.

Os principais benefícios do modelo de negócio são a simplicidade e a rápida implantação. Isso porque com uma caneta, alguns post-its e uma boa mesa, o empresário pode trabalhar com uma metodologia criativa voltada à melhoria dos negócios.

O que, para quem e como fazer ou quanto gastar são algumas das questões que compõem o modelo de negócio.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome