Informações sobre os serviços em Arujá

0
570
Serviços em Arujá
SB post

As aulas nas escolas municipais e o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e no Ambulatório de Saúde Mental voltarão ao normal na próxima segunda-feira (30/05), após o feriado prolongado de Corpus Christi. Os serviços foram afetados esta semana em virtude da greve dos caminhoneiros.

Saúde

Nesta quarta-feira (30/05), nenhuma das UBSs municipais teve atendimento por consequência da dificuldade de locomoção de servidores públicos.

A frota de veículos da pasta, incluindo as ambulâncias, está abastecida e com garantia de atendimento até o fim da próxima semana.

Educação

Na Educação, as aulas das escolas municipais foram suspensas nestas terça e quarta-feiras, devido ao pouco número de alunos e funcionários. Unidades de atendimento como a sede da Secretaria e o Centro de Psicologia não foram afetadas.

Cultura

Na segunda-feira também serão retomados os serviços na Escola de Música Edmundo Ramos Barbosa, no Jardim Rincão; Centro de Vivências Sociais e Culturais do Parque Rodrigo Barreto; Biblioteca Alda Martins Soncini, no Jardim Planalto; Polo Cultural União, no Centro. A Banda Municipal também voltará às atividades.

Transporte

A expectativa é que o transporte coletivo municipal também seja normalizado a partir do próximo dia 4. Até lá está mantida a redução da frota em 15% durante o horário de pico. De acordo com a concessionária responsável pelo serviço, houve o recebimento de 15 mil litros de combustível na noite de terça-feira, o que garante o atendimento para os próximos dias.

Limpeza

A coleta de lixo da cidade não chegou a ser afetada pela greve dos caminhoneiros. Já a limpeza pública, que havia sido reduzida, está normalizada.

Abastecimento

De acordo com a Secretaria de Serviços o contingenciamento de combustíveis para a frota municipal continuará até o início da semana, quando a situação será reavaliada.

Já o abastecimento para a população em geral começou a voltar ao normal na terça-feira à tarde, quando caminhões começaram a ser escoltados para o município pela Polícia Militar.

 

Desde terça-feira o município já recebeu 260 mil litros de combustível em postos das Avenidas João Manoel, na esquina com a Armando Colangelo;  Expedicionários, 1365;

Estrada de Santa Isabel, nos números 965 e 139.

Aniversário

Conforme divulgado no início da semana, a programação da festa de 59 anos de Arujá está suspensa neste fim de semana. Reuniões de reavaliação serão realizadas na próxima semana.​

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome