Guardas farão palestra antidrogas dia 8, na Biblioteca

0
543
SB post

Guardas municipais de Arujá vão ministrar uma palestra sobre prevenção e combate às drogas no próximo dia 8, na Biblioteca Alda Martins Soncini. O ‘Diálogo Antidrogras’ será a partir das 16 horas.

A palestra será durante o evento ‘O flagelo dos seres humanos com suas vidas presas’. Formas de prevenção, cuidados para evitar o contato e consequências do uso de drogas serão alguns dos assuntos abordados.

No evento também haverá a apresentação do vídeo ‘Realidade Visceral: A vida dentro de uma cela superlotada!’, do Movimento Taturana Mobilização Social. A produção audiovisual faz parte da campanha ‘Encarceramento em massa não é justiça’ promovida pela Rede de Justiça Criminal e que visa promover o debate sobre a superlotação nos presídios do Brasil.

O evento será gratuito e promovido conjuntamente pela Biblioteca Municipal, o programa Conecta Bibliotecas, o Movimento Avança Brasil com as Mulheres, e o vereador Luiz Fernando Alves de Almeida

A Biblioteca de Arujá fica na Rua São Paulo, nº 10, no Jardim Planalto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 4042.​

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome