Em Arujá, Prefeito cobra melhorias na agência da CEF

0
562
SB post
Em reunião com o prefeito José Luiz Monteiro no dia (12/01), na Prefeitura, representantes da Caixa Econômica Federal informaram que a agência da Rua Monteiro Lobato, no Centro, passará por mudanças para atender melhor os arujaenses. A informação foi dada após o chefe do executivo relatar as inúmeras reclamações recebidas por parte dos moradores.
Uma das principais mudanças será a expansão dos caixas eletrônicos, que concentram a maior parte dos atendimentos, segundo Patrícia Sousa Quintino, gerente regional da superintendência de Santana, que engloba Arujá. A ideia é aproveitar a pausa de quatro dias do carnaval para aumentar o espaço do autoatendimento.
Ela também informou que outra medida atualmente estudada é a instalação de mais uma porta na agência para resolver o problema de fluxo de pessoas que precisam acessar ou deixar a unidade.
Apesar dos investimentos, a gerente regional ainda confirmou que a Caixa procura outro imóvel para a transferência da agência. “Precisa ser um local maior que atenda a uma série de exigências (acessibilidade, por exemplo) e tenha boa localização. Até encontramos outros imóveis, só que mais distantes, o que dificulta para o cidadão”, afirmou.
Problemas como a falta de espaço têm sido constantemente relatados pelos arujaenses ao prefeito José Luiz Monteiro, que aproveitou o encontro desta sexta-feira para reforçar a necessidade de melhorias. “A Caixa não é um órgão da Prefeitura, nós não temos poder nenhum sobre ela, o que não impede a gente de repassar, aos representantes, as insatisfações que a população nos transmite”, afirmou.
A reunião contou ainda com a presença do secretário de Assuntos Jurídicos, Carlos Roberto Vissechi, secretário de Planejamento, Juvenal Penteado, e diretor geral da administração, Joncy Silva.
Além da agência da Avenida Monteiro Lobato, a Caixa tem uma unidade instalada na Avenida Antônio Afonso de Lima, 475, também no Centro.

PREfeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome