A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes receberá entre os dias 26 e 28 de março, inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação em caráter temporário de professores de Educação Básica I e Educação Básica II, que ministrarão aulas no ensino regular e nas turmas de Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de ensino. Os inscritos formarão um cadastro de reserva e serão chamados de acordo com o surgimento de classes para substituição.
O professor de Educação Básica I atenderá classes de Educação Infantil (Creche a Pré-Escola), Ensino fundamental Ciclo I (1º ao 5º ano), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. Poderão se inscrever na categoria Educação Básica II, professores especialistas nas seguintes disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Inglês, Geografia, Educação Física e Educação Artística, que atenderão turmas do ensino fundamental Ciclo II (6º ao 9º), Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial.
A inscrição é gratuita e os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas do RG; CPF; diploma, certificado ou histórico escolar devidamente registrados e certidão/atestado/declaração de tempo de serviço fornecida por órgão público oficial e/ou devido registro na Carteira Profissional acompanhado de declaração que discrimine a atividade docente. A classificação será feita pela análise de títulos apresentados, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital de processo seletivo simplificado nº 05/2018, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.
Os contratos terão duração de 12 meses com possibilidade de prorrogação por igual período. O candidato poderá se inscrever para mais de uma vaga, mas só será contratado para uma delas. As inscrições serão das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas de 26 a 28 de março na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 2, Centro Cívico. Mais informações pelo telefone 4798-6349. (Kelli Correa Brito)